segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Brincadeira de Crocheteira valendo R$ 150,00 em compras online!!!!!!!!!!!!!

Então... chegou a hora da brincadeira para ganhar R$ 150,00
em compras no Armárinhos São José.
Para participar basta você nos contar:  O que você vai comprar no Armarinho São José,  aqui neste post e claro, seguir o blog né. Ahhhhhhhh deixe também um email de contato!!



Boa sorte a todas.
O sorteio será no dia 04-09-2013 pela loteria federal.
Vai ser assim:
Cada participante recebera um numero pela ordem de postagem
começando pelo nº 01 até a ultima postagem meia hora antes do sorteio. Valerá o numero do primeiro premio da Loteria Federal.
Para que fique bemmmmm transparente o sorteio, eu farei a lista e postarei aqui para vocês verificarem ok?

Beijos a todas






182 comentários:

  1. Gostaria de participar do sorteio...

    ResponderExcluir
  2. Bem ... há muitaaa coisa legal no Armarinho São José.
    Mas, sem duvida eu vou gastar 150,00 comprando tudo em Barbante Barroco !

    Luciane Castro
    luluzinhapr@gmail.com

    Bjins e boa sorte a todas !

    ResponderExcluir
  3. Uau.. com $ 150... eu compro linhas, lãs e mais agulhas pra tecer lindos sapatinhos para bebês que eu AMO fazer!!!

    Nome: Angelita
    email: coisadebebemg@gmail.com

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a brincadeira...vou comprar bastante linhas e barbantes maravilhoso seu blog ja estou te seguindo...bjossss

    Nome:Adriana Martins
    email:adjlmartins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Compraria, tachas, spikes rendas, perolas tinta para tecidos fazia a festa.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia gostaria de participar.
    Compraria cortador circular e regua de patchwork
    nome: simone de souza de paula[coisas de tatia]
    email:simonedesouzadepaula@ymail.com

    ResponderExcluir
  7. O que eu vou comprar.. tenho uma lista de coisas para comprar lá!! Principalmente tecidos para patchwork..

    email: helcma@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linhas maravilhosas para começar a renovar o guarda -roupa de primavera/verão!!!!
    mai77kami@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. ha eu vou comprar tudo em barroco, bem colorido, para abastecer meu estoque qe ta no fim.

    ResponderExcluir
  10. Eu vou comprar fitas, botões, matrizes do balancim...

    jsm.vet@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. nooooooooooossa!!!!! barbantes, linhas, fitas, td de bom p meus trabalhos em crochê ficarem cada vez mais lindos!!!! aprendi crochê aos 10 anos, hj tenho 54 e continua sendo minha paixão!!!

    ResponderExcluir
  12. compraria linhas e meadas

    ResponderExcluir
  13. meu e-mail: mariaaparecida3000@yahoo.com.br
    do comentário acima.

    ResponderExcluir
  14. Gente!!!!! Tem muita coisa para escolher... mas acho que encho meu carrinho com barroco!!!!!

    m_regina_k@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. gostaria de compra agulhas, barbante,para fazer os trabalhos que estou aprendendo,estou amando.

    Nome:Marcia M.Baldanza,marciamb2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu vou comprar barbante barroco e várias linhas e agulhas de crochê, estou aprendendo a crochetar e estou adorando. amandacsouza04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. COM CERTEZA VOU COMPRAR MUITAS LINHAS PRA FAZER O ENXOVAL DE MEUS NETINHOS QUE ESTÃO CHEGANDO, QUERO FAZER SAPATINHOS E TAPETES PRA O QUARTO DELES
    email: rut.irene@homail.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa!!!Preciso de tantas coisas legais ....Mas, , no momento novelos de linhas Anne e Barroco....Sera uma honra ganhar esse premio.....Desculpe a falta de acentos nas palavras....meu pc ta doidinho!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  19. Bem com tantos preços incriveis vou comprar muitas coisas, principalmente relacionadas aos bordados, passamanaria, bordados ingles, linhas para bordados, vou abastecer meu estoque de linhas!!!
    matdavi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. barbantes, muuuiiitos barbantes para fazer lindo tapetes para minha casa!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Como gastar R$150,00 em uma Loja que é seu sonho de consumo?
    Quero comprar as agulhas de crochê especiais.
    Fios,fios,fios.
    Botoões.
    Adesivos.
    Tecidos para patch colagem.
    Enfeites para decoração de Natal...
    Nooossa! Acho que vou ter que complementar...
    Tomara que eu seja sorteada.

    izaura.filha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Bom dia flor do meu jardim!!!!

    Quero participar!!!

    Vou comprar no armarinho São José fios e agulhas para fazer crochê e tricô, amo o Armarinho São José!!!

    Beijos!

    Simone Bosich Rezende
    Juiz de Fora/MG
    simonebosich@yahoo.com.br
    nome de seguidora: Simone Agulhas Encantadas

    Parabéns pelo blog e pelo sorteio!!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa... quero muito E.V.A para os meus trabalhos aqui no Ateliê!

    sabrina.silva.arte@gmail.com

    Adorei a promoção, bjs!

    ResponderExcluir
  24. Uebaaaaaaa!!! com R$150,00 reais eu compro muita lã, barbante barroco cru, agulhas de croche, linhas maravilhosas da Anne e Clea, linhas para confeccionar blusas lindas, e muito mais....sizarmati@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!!!

    Comprarei linhas, barbantes e agulhas, para crochetar!!!
    Com R$ 150,00 em compras no São José, minha vida alegrar!!!

    Marluci Silveira
    Seguidora: Duka
    Email: duka.croche@gmail.com

    Obrigada pela visita no meu blog!!

    ResponderExcluir
  26. Um monte de agulhas e diferentes tipos de barbante para presentear minha mãe.

    :)

    ResponderExcluir
  27. Oi, Carla

    Vim participar!!!

    Vou comprar no Armarinho São José, com certeza, os lançamentos da Círculo: Encanto e Charme. Estou só esperando chegar...

    Nome: Josenilda Lima de Souza
    Nome de seguidora: Nilda Souza
    E-mail: artedebordar2012@gmail.com
    Divulgando: https://www.facebook.com/atelieartedebordar

    Obrigada pela oportunidade!

    Nilda Souza

    ResponderExcluir
  28. nossa vou começar por agulhas, barbantes e mais barbantes , linhas e os lançamentos tambem por que aqui na Armarinho São Jose tudo chega em primeira mão neh vou aguardar ansiosa
    nome: priscila do nascimento faustino da silva
    Nome seguidora: priscila Faustino
    Email: priscila_n_faustino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. boa tarde a todos do armarinho sao jose
    Comprarei linhas, barbantes e agulhas, para crochetar!!!
    Com R$ 150,00 em compras no São José, minha vida alegrar!!!
    nome fatimapacheco
    s
    seguidorahttp://cantinhodeartedacarla.blogspot.com.br/
    emael fatimapachecopoa@gmail.com
    obrigado a todos

    ResponderExcluir
  30. iza costa
    izaartesecriacoes@gmail.com

    o que eu vou comprar: produtos para o meu artesanatos como linhas de crochês, barbantes, fitas, agulhas revista e ets. tem muita coisas que eu quero compra.

    ResponderExcluir
  31. Olá vou comprar feltros, linhas, agulhas, lã.
    Com 150,00 em compras vou adquirir muito mais...
    Karina Brenzink Martins
    nome seguidora: karinabrenzink
    email: karinabrenzink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. mara ferreira
    marajcferreira@gmail.com
    vou compras linhas barbantes, e tudo que de pra comprar.

    ResponderExcluir
  33. mara ferreira
    marajcferreira@gmail.com
    vou compras linhas barbantes, e tudo que de pra comprar.

    ResponderExcluir
  34. Oi Carla!
    Eu vou comprar: agulha para croche Clover, novelos de linha Barroco da Círculo, revistas de crochê, linhas para bordado ponto cruz, e mais algumas coisinhas.
    Nome: Rosangela dos Santos
    Nome de Seguidora: Rosangela dos Santos
    e-mail: ro.garbuio@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Comprarei aviamentos para minhas costurinhas, lãs e linhas para meus crochês

    Nome: Renata Oliveira
    email: renata990@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu vou comprar um balancim que é que está faltando, fui em Londrina mas não deu tempo de comprar!! E também todas as matrizes que o dinheiro der!!!

    Nome/Nome de Seguidora: Juh Lemes
    E-mail: abelhinha-arteira@hotmail.com

    Bju Bju e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  37. Participando Carla! Bjs!

    Com esse Vale Compra eu faria a festa! Comprarei fios e Barbantes e aviamentos para enfeitar meu artesanatos, sou fã do Armarinho São José!
    Nome: ISABEL APARECIDA DA SILVA CARLOS
    Nome de seguidora: Isabel Aparecida
    email: isabelscarlos@gmail.com

    Divulguei no meu face:https://www.facebook.com/isabel.aparecida.1/posts/10200854265492847

    ResponderExcluir
  38. Nessa eu vou ganhar, pois estou precisando demais dê: Passa-fita, botões, cordão de São José e São Francisco, fita de cetim, linhas de costura e eva.
    Nome:Cristina Lima
    e-mail:cristinarlima@ig.com.br
    Seguidora: Cristina Cida
    Face:https://www.facebook.com/pages/Macarelli/462516053818424?ref=hl
    Valeu pelo sorteio. Bjs, boa semana.

    ResponderExcluir
  39. Amo necessito 150,00 de compras no Armarinho São José vale muuuuito boa sorte a todas!!!

    ResponderExcluir
  40. Vou gastar tudo em barbante |Barroco!!!! uhull

    ResponderExcluir
  41. acho que se ganhar,vou comprar tudo em barroco,adorooooo!

    ResponderExcluir
  42. Nome Silvana Mendes
    Amiga, eu vou comprar muita linha Anne e barbantes. Amo.
    e-mail: silvana.mtb@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Difícil decidir,queria comprar de tudo, mas como tenho que escolher, ficaria com fios, lãs e todos os barrocos!

    ResponderExcluir
  44. Olá Carla,
    O que vou comprar no Armarinho São josé?
    rsrsrs a listinha já está pronta, para não perder tempo:

    1. Lã Cisne Big - 200 gramas - 1 unidade
    7. Fita de Cetim Bicolor Najar Ref. 101 Nº 01
    2. Fita de Cetim Najar nº09 - 38mm -Peça com 10 metros
    2. Renda de Algodão Ipiranga Ref.31 - Branca
    1. Bordado Inglês Trader 100% Algodão Ref.433522 peça c/ 13.70mts
    1. Passa Fita 100% Algodão Trader Ref.202578 peça c/13.70mts
    1. Agulha de Maquina Singer para costura 2045 especial nº11c/10und
    1. Linha para Costura Sancris Etiqueta 120 cone com 2000 jardas

    E-mail: carina.silva@hotmail.com.br ou carina.aps@ig.com.br

    ResponderExcluir
  45. Vou comprar linhas e barbante para fazer crochê.e-mai= marcelotricar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. FAÇO TRABALHOS EM TRICO OM LÃOS E LINHAS, MAS QUERO COMEÇAR A TRABALHAR COM A LINHA BARROCO, ENTÃO JÁ ONDE INVESTIR COM MUITO PRAZER !!!!

    e-mail: emyteodoro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  47. BARBANTE BARROCO,LINHAS DE BORDAR, BORDADO INGLÊS,PASSA FITA, FITA DE CETIM PANO PARA PATCHORK.
    irinetegertandreatta@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. BARBANTE BARROCO,LINHAS DE BORDAR, BORDADO INGLÊS,PASSA FITA, FITA DE CETIM PANO PARA PATCHORK.
    irinetegertandreatta@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá Carla! Amei este sorteio.
    Vamos lá! Eu vou comprar:
    barbantes, revistas, botões, um cortador circular, bojos e o emu preferido linhas Anne.
    E-mail zenaidecandida@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. obaaaaaaaaa... ja ganhei... vou presentear uma pessoa super especial... auro.nossa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Bom, fazer as compras no Armarinho São José é tudo de bom!!! Nossas compras vem super embaladas e sem falar nos preços e promoções muito legais!... Se eu for a ganhadora do Sorteio.... irei comprar tudo em linhas Clea
    e-mail: joana.d.moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Estou louca pra compra o barroco decore, tira de tecido da circulo, a mesa de corte e o cortador de tecido. há tem também o fio de cabelo que é muito bom...

    ResponderExcluir
  53. Eu vou comprar tudo em trapilhos bem coloridos pra fazer uma colcha ou um tapete lindos!! biacwb@gmail.om

    ResponderExcluir
  54. vou comprar linhas, agulhas,
    barbantes, revistas, botões, um cortador circular, bojos e o emu preferido linhas Anne, meu email
    mariaregina69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Ola Carla, prazer em participar do seu blog, o meu ainda esta no comeco tbm!
    eu compraria barbante barroco, revistas, las, barroco natural, agulha p/ croche, linhas ane!
    espero que eu seja a sortuda!!!
    lucimara_sabinocruz@hotmail.com
    faz uma visita pro meu blog e me segue bjus
    lucimarasabinocroche.blogspot.com.br


    espero sua visita...

    ResponderExcluir
  56. Eu comprarei muitos barbantes variados...
    emaail: cristina.is@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. maria, 25 de agosto d 2013. vou comprar barbante barroco, e decore. mariealexandre2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Olá amiga! No Armarinho São José eu compro mais porque é bem mais em conta então vou comprar ... Lãs, linhas , barbantes e agulhas para crochê, tricô e tear , agulhas,linhas e bastidores para bordar.
    Meu e-mail: toninha.lm@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Vou comprar agulhas,linhas e barbantes para fazer para crochetar trabalhos maravilhosos.
    Nome: Maria Augusta Telles
    Nome de seguidora: Augusta Telles
    Email: guta.simples.assim@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Nossa, vou comprar barbantes, cru, colorido e barroco para começar a fazer tapetes e presentear minhas amigas no Natal.
    Ester Maria Pickel Seguro
    estermps@ig.com.br

    ResponderExcluir
  61. eu quero participar do sorteio
    vou comprar bastante eva
    marineterodrigues.rodriguesvie@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Listinha Básica, ainda vai faltar coisa....

    1-Barroco Natural
    1- Barroco Natural Brilho
    1- Revista Barroco nº13
    1- Revista Barroco nº3
    4- Fio Duna 9245(bordô)
    2- Fio Duna 9462(verde médio)
    6 - Fio Duna 9900(cru mesclado)
    1- Argola Rita plástica 75mm Transparente
    1- Barroco Decore 8414 Prata
    Total = 149.89

    Tassiana.cristina@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Vou comprar no Armarinho São José aquele Barbante Barroco Natural Brilhante, agulha para croche e camila fashion e Barroco Decore.
    e-mail darling4040@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Oie

    Adorei a brincadeira, que crocheteira não quer um premi desses. Eu compraria muito fio pra fazer roupa que adoro.

    nome seguidora: Patty
    email: patricia.silvaseibt@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  65. Com 150,00, vou comprar muito barbante.....

    Marcia Rodrigues
    mrodrigues60@gmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  66. Minha nossa! Se ganhar vou fazer a festa, comprar bastante linha pra começar a produzir meu verão.
    E-Mail : fabiannedecastilho @Hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Vou compra linhas e barbantes.
    sandrabueno2011@live.com

    ResponderExcluir
  68. Vou comprar muitas linhas, agulhas de crochê e barbantes adorei :)
    e-mail: statyyane@gmail.com
    Blog: tjsartesanato.blogspot.com.br
    Bjosss

    ResponderExcluir
  69. Olá!!!!

    Tenho certeza que farei a compra dos sonhos, principalmente linhas, mais linhas e muito mais linhas, porque lá tem uma enorme variedades de materiais que preciso, como linhas....kkkkkk, será que vou realizar meus sonho dessa vez......!!!!! Esperançosa......!!!!! :)

    Ana Belli
    anabellebrasil@gmail.com
    Tietê/SP
    Link de Divulgação: https://www.facebook.com/AnaBelliBrasil/posts/427494084035719


    BJS!!!!!

    ResponderExcluir
  70. PARTICIPANDO...
    VOU COMPRAR LINHAS PARA CROCHÊ E REVISTAS
    NOME: CARINE MARIA STRIEDER
    E-MAIL: CARINESTRIEDER@TERRA.COM.BR
    BJOSSS

    ResponderExcluir
  71. Olá Carla
    Vou comprar, barbantes Barroco, coloridos, crú, e tecidos.
    Lucineide Melo (mesmo nome de seguidora)
    slucymelo@gmail.com
    Parabéns pelo blog e um grande abraço

    ResponderExcluir
  72. Olá, com R$ 150,00 no Armarinho São Jose, compraria um montão de lãs para fazer as minhas bonequinhas. Boa sorte para nós. Este é o meu email
    smpcrj23@gmail.com
    Rio de Janeiro- RJ

    ResponderExcluir
  73. Compraria muitas meadas para ponto cruz, etamine, agulhas, tesoura, tecido xadrez e se der, mais meadas...
    Nome: Tainê Silva
    e-mail: taineds@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Eu compro lã, linhas para crochê e bordado...
    Quero participar do sorteio!
    Nome: Kizzy Andreia Pedrozo
    e-mail: kpedrozo@fas.curitiba.pr.gov.br

    ResponderExcluir
  75. eu compraria muitos barbantes
    e-mail: edilaine44@live.com

    ResponderExcluir
  76. COMPRAREI LINHAS PARA PONTO CRUZ ,FIO DUNA,BARROCO BRILHO , BARBANTES ,AGULHAS E TECIDOS.
    VOU FAZER A FESTA .
    nunesedna1914@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Barroco Natural Brilho, pra começar preparar meu natal e muita lã, poius estou na fase gorrinhos rsrs.
    baudafilo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  78. compraria barbantes barroco,crú, coloridos,agulhas,tecidos e revistas faria a festa...
    franciscapaulino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Oie! Seguindo, participando e torcendo muito! Bjks!

    Vou comprar no Armarinho São José, um monte de coisa boa, colorida, fofinha: agulha, barbante e linha! Repor meu estoque com variedade,pro meu crochê ficar de primeira qualidade!

    raicaepaulo@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Vou comprar uma agulha CLOVER e o restante de barbante BARROCO!!!
    Charlene Azevedo
    E-mail: charlazevedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Irei comprar linhas barrocas, agulhas e fitas.Vou fazer bastantes almofadas tapetes e toalhas.



    elienesena403@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Comprarei barbantes Barroco, Barroco decore, cru e linhas anne , dunna e algumas lãs!! Farei meu natal adiantado!!
    email: euzinhapoderosa@gmail.com
    Nome: Sara Silva

    ResponderExcluir
  83. Nome: Patricia aparecida de lima novais
    Nome de seguidora: Patricia novais
    Email: patty88@r7.com

    Eu compraria Barbantes Barroco,Cola universal,Tecidos para patchwork,Botoes diversos,Agulhas de ponto russo , meadas e linhas para bordar

    ResponderExcluir
  84. Nossa vou comprar tudo de barbante, e barroco amoooooooooooo
    Juliana Garcia Leite
    email. jugale1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá....participando também.....
    Vou comprar Balancim manual Cardenas e lãs para bebê.
    e-mail: jandirasilva@ymail.com

    ResponderExcluir
  86. No mês do meu aniversário...quero ganhar esse presentão e comprar muitos fios barroco e duna..principalmente os lançamentos barroco natural..duna...e algumas lãs também
    Seguidora: Francieli Kopp
    e-mail: francielikopp@gmail.com
    http://misturinhascroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  87. Vou comprar barbantes para minha mãe... rsrs <3 <3
    Nome: Charlize Azevedo
    E-mail: charlizeazevedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Irei comprar barbantes Barroco Decore para minha esposa terminar um tapete.
    Eliabe Franco
    E-mail:eliabefranco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Comprarei, barbantes, linhas, agulhas... Ai! Tantas coisas lindas que tem nesse armarinho... ;D
    Nome:Maria do Carmo
    E-mail: mariadocarmohenrique@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Voces nem imaginam o que faria, compraria linhas, lás , agulhas e tudo o que fosse possivel.
    Nome Isilda
    email.isildachivante@uol.com.br

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde Carla!!
    Eu vou comprar lihas,barbantes barroco e revistas!!

    Nome= Leka Pereira
    E mail=artesleka@gmail.com


    ResponderExcluir
  92. Boa Trade Carla!
    Vou comprar barbantes, mtos barbantes!

    Nome..FatimEmail...vovotima@hotmail.coma Regina Galvao

    Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  93. Vou comprar muitos barbantes e trocar minhas agulhas
    cidda.cruz@hotmail.com
    BOA SORTE A TODAS

    ResponderExcluir
  94. Mel AssunçãO
    izamelmor@gmail.com
    eu irei comprar as novidades que tem no armarinho são josé e que são muitas. barbantes, linhas, revistas,renas fitas etc.

    ResponderExcluir
  95. Luana Nahorny
    lojabonequinhadeluxo@ig.com.br
    Estou sempre comprando no Armarinho São José. Vou comprar o fio Paixão Nacional, lançamento da Círculo, afinal, a copa está aí e além das cores do meu time, ainda tem o verde e amarelo para fazer lindas peças e faturar um dindin. Nada mal, né?
    Espero ganhar! rsrsrs

    ResponderExcluir
  96. Que maravilha vou comprar barroco,paixão nacional preto e branco pra fazer um trabalho pro marido,preto,branco e vermelho para fazer um cachecol pra mim,kkk
    email>angelapratescroche@hotmail.com
    seguidora:angela prates

    ResponderExcluir
  97. Cristina Sardi
    ateliecrissardi@hotmail.com
    atelievrissardi.blogspot.com.br
    'Minina' com 150 reais... vou fazer a festa: estou de olho numa agulha de ponto russo 'mara', fitas, linhas, bordado inglês, passa fita, pinceis, tintas ufa... enfim vou realmente fazer esse dindim se multiplicar em trabalhos lindos.

    ResponderExcluir
  98. participando!
    nome Claudia Alves
    seguidora Dinha ponto cruz
    e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
    vou comprar meadas e linhas pra croche e lindos trabalhos vou fazer!

    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/08/brincadeira-de-crocheteira-valendo-r.html

    ResponderExcluir
  99. Super participando!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de Seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com

    Eu vou comprar muitos, muitos tecidos para patchwork! Nossa, vai ser um sonho!!!!!

    ResponderExcluir
  100. Participando claro!!!!!!
    Aparecida Silva
    Seguidora Fazendo Arte
    Email cida19.rodrigues@hotmail.com
    Já estou participando e sonhando com o que vou comprar,muitas linhas e tecidos pra eu poder me esbaldar.

    ResponderExcluir
  101. Participando claro!!!!!!
    Aparecida Silva
    Seguidora Fazendo Arte
    Email cida19.rodrigues@hotmail.com
    Já estou participando e sonhando com o que vou comprar,muitas linhas e tecidos pra eu poder me esbaldar.

    ResponderExcluir
  102. Participando!!!!
    Bya ferreira
    seguidora: Croche Bya ferreira
    e-mail: bya.jcf@gmail.com

    Vou comprar meus materiais de trabalho, pois agora com o nascimento do meu bebê vou ter que recorrer a net, pra fazer minhas compras, ja que sair de casa vai ser um pouco dificil

    ResponderExcluir
  103. Participando!!
    Nome Janaina Sales
    seguidoea:Jana Artes Manuais
    email:janaina.salles_@hotmail.com

    Vou comprar muito,Barbantes,meadas e toalhas terei muito trabalhos pela frente

    ResponderExcluir
  104. oi...participando...
    Eu vou comprar muitas linhas pra fazer peças lindas e essas eu vou fazer pra mim e pra minha casa e quero um kit novo de agulhas pra crochê...

    NOME Marcieli dos Santos correia Garcia
    NOME DE SEGUIDORA Marcieli Garcia
    EMAIL marcielisc.garcia@hotmail.com
    divulgando lateral do blog: http://marcielisc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  105. Vou comprar o que compro sempre lá no Armarinho São José: linhas, linhas e linhas prá fazer crochê. Ah, também umas agulhas novas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome: Martha Rocha
      E-mail: marthamrocha@yahoo.com.br
      Meu blog: http://bolsasmartha.blogspot.com

      Excluir
  106. Olá!! Vim participar também!!
    Eu pretendo comprar alguns fios pra mim e alguns para presentear no natal.

    Nome e nome de seguidora: Cibeli Gulini
    email: cibeligulini@gmail.com

    Tem desafio no meu novo blog pra quem quiser participar: http://gazebodasartes.blogspot.com.br/2013/08/desafio.html

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  107. Uauu.... R$ 150,00...
    Vou comprar muitas "coisitas"!!!!!
    Fitas de cetim;
    Linhas;
    Botões;
    Coisinhas de scrap....
    vixxxx.... acho que vou ultrapassar esses R$ 150,00 ;)
    daniela_strauss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Ah eu compraria os fios de malha q estou doida para conhecer, e mtas linhas e lãs, saciar meu vicio, rs.

    Daniela Gomes
    Email: daniiela.gomess@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Olá, gostaria mto de ganhar, pois, comprarei barbantes, linhas e agulhas p/ meus trabalhos de crochê, q estou começando a fazer p/ajudar no meu orçamento de casa.

    ResponderExcluir
  110. Vou comprar muitos barbantes,adoro fazer tapetes,
    email-san.han.leo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. vou comprar muitos barbantes
    para fazer muitos trabalhos lindos e comprar a nova coleçao da circulo lindos
    betaniabw @yahoo.com br

    ResponderExcluir
  112. Aiii compraria tudo em tecidos para Patchwork que amo!!!
    marianaferretto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Olá Nossa vou comprar tudo de barbante barroco amooooo!!
    Email:marcia.alves.borges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Se eu ganhar vou comprar Barroco e Duna...Amo esses fios
    Beijos

    Nome Cecilia Santos
    seguidoea:Ciça Artes
    email:cecimary2@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Boa tarde,
    Q legal a promoção!
    Já estou seguindo, e se eu ganhar vou comprar tudo em barbante, Duna e as agulhas Barroco e Duna... Maravilha!!
    Meu email é o andias.ad31@gmail.com.
    abraços

    ResponderExcluir
  116. Olá,gostária muito de ganhar,para comprar linhas anne e barbantes,botões fitas,pois com a chegada de dois netos estou muito empolgada para fazer muitos sapatinhos,casaquinhos,toucas e tapetes.
    EMAIL-maps230384@gmail.com
    maristela silva

    ResponderExcluir
  117. Olá nossa se eu ganhar Eu vou comprar:
    barbantes Barroco que amooooooo, revistas!!

    ResponderExcluir
  118. JOCELIA NOEMIA SCHEER
    jocelia_noemia@hotmail.com


    olá...
    eu compraria lãs e barbante barroco, etc...

    ResponderExcluir
  119. boa tarde
    seguidora:CICERA MARIA COSTA COSTA
    CICERA_MCOSTA@YAHOO.COM.BR
    LINK DE DIVULGAÇÃO:https://www.facebook.com/ciceramaria.costa.1/posts/415934115182990
    EU COMPRAREI NO ARMARINHO SÃO JOSÉ,BARBANTE BARROCO,LINHAS PARA VAGONITE REVISTA AGULHAS,LAS.UM POUCO DE TUDO .

    ResponderExcluir
  120. Tudo no Armarinho São José é muito bom, tem muitas coisas que gostaria de comprar, mas certamente eu gastaria os 150 reais em barroco natural, barroco colorido e o que mais desse pra comprar. Essa loja é um sonho de consumo, qdo entro lá fico doida!!!!!

    ResponderExcluir
  121. com 150,00 o que vou comprar.... com certeza muitos fios barroco e duna!!!

    Seguidora: Desi Winters
    Email: artesdadesi@outlook.com

    ResponderExcluir
  122. ebaaaaaaaaaaaaaaa eu compraria muitos barbantes e agulhas clover ( meu sonho) pra fazer muitos tapetes que amo

    seguidora: kris e tati
    email: takriska.arte@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Fios, fios e fios!!!
    Rs...
    Contato@crochetrico.com.br

    ResponderExcluir
  124. Participando,
    Quero muito ganhar,pois com esses 150,00 reais vou comprar muito:
    Barbante Barroco Natural
    Barbantes coloridos.
    Fio Duna
    Linha Anne e algumas coisinha mais.

    NILZA BAIO BONEL
    Seguidora Nilza Baio
    E-Mail nilzabaio@yahoo.com.br
    Divulgando no face:
    https://www.facebook.com/nilza.baiobonel

    ResponderExcluir
  125. OLA
    PARTICIPANDO
    MARIA SALETE DE ARAUJO
    SEUIDORASALETE ARAUJO
    MARIA SALETE356@GMAIL.COM
    OSASCO SPhttp://cantinhodeartedacarla.blogspot.com.br/2013/08/brincadeira-de-crocheteira-valendo-r.html

    ResponderExcluir
  126. EU COMPRARIA OS PRODUTOS ARMARINHO SÃO JOSÉ PORQUE
    SÃO MARAVILHOSOS

    ResponderExcluir
  127. http://cantinhodeartedacarla.blogspot.com.br/2013/08/brincadeira-de-crocheteira-valendo-r.html?showComment=1378153785027#c7596571019350573458

    ResponderExcluir
  128. ola gostaria de participar sou do R G do Sul pati.knack@knack.com compraria só barbante Nova Prata

    ResponderExcluir
  129. Vou comprar muito principalmente : Barbante Barroco colorido Fio Duna ,algumas revistas,e tudo que der para comprar para fazer artesanato. Seguidora:inesmedina.blogspot.com artesanatoentreamigas email:deiainesmedina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Vou comprar principalmente lãs e linhas para continuar meus artesanatos!
    http://art-naty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  131. Vou comprar os barbantes barroco e outros barbantes coloridos...
    gilsagemelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  132. Com 150 reais vou comprar muito barbante barroco pra fazer muitos tapetes que eu amo fazer.
    Shirlei Alves da Silva Souza
    shirlei02@ig.com.br

    ResponderExcluir
  133. Com 150 reais eu vou comprar barbantes barroco natural, colorido e fios de Duna colorido e fio de Anne e muitas outras coisas.

    Maria de Fátima Alves Costa
    marifalvescosta@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Se eu ganhar comprarei linhas, lãs, barbantes e agulhas poisa estou precisando muito.

    Rosina S.Cunha
    rosina_rs1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. Se eu ganhar comprarei linhas, lãs, barbantes e agulhas poisa estou precisando muito.

    Rosina S.Cunha
    rosina_rs1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. eu compraria tudo em fios para tricô para os projetos do Saco dos Bebês e do Maré de Amor, com certeza.

    ResponderExcluir
  137. Ganhando esse sorteio, compraria linhas,lãs, agulhas e bastidor por que não tenho pra trabalhar com o ponto russo.
    Espero ganhar!!!!!

    Alechandra Ribeiro

    afr.chandrix@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Olá!

    Vim participar!

    Nome: Vanessa Cardoso
    Seguidora: Ponto Cruz da Vanessa
    E-mail: nessac.s3@gmail.com
    Divulgação: http://www.pontocruz-vanessa.blogspot.com.br/2013/09/mais-sorteios-hehehehe.html

    Eu compraria muitos materiais para decoupage!!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  139. olá quero participar!!!!!

    Vou comprar lãs,agulhas,linhas,tecidos,botões,marcadores,entretelas,velcro,sianinha,manta acrilica...muita,muita coisa!!!!

    daiana.paganatto@gmail.com



    divulgação: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=433928626722636&set=pb.141891812592987.-2207520000.1378236325.&type=3&theater


    bjoss! :)

    ResponderExcluir
  140. vou comprar muitos fios pra fazer muitas obras que aprenderei no crochetrico, são coisas de tirar o fôlego

    ResponderExcluir
  141. Nossaaaa com 150,00 reais faria a festa e compraria pincéis,linhas agulhas,bastidores,placas de eva e muita coisa linda que o site dispõe.

    Seguindo...
    Email: delkimi.arte.embiscuit@gmail.com

    Estou na torcida.

    ResponderExcluir
  142. Nossa como eu gostaria de ganhar este premio!!! Com R$ 150,00 eu compraria linhas em algodão, lãs para bebê, botões e outras coisicas mais.
    Vamos torcer né...
    E-mail: charmosinhababy@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Hummmm... quero ganhar... farei uma big compra de fitas, linhas, agulhas , td para artesanato!!!!! Vamos torcer....

    ResponderExcluir
  144. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  145. hummm EIKEDELÍCIA R$150,00 saíria correndo feito uma louca comprando lãs,linhas,agulhas,barbantes e o tiver mais no armarinho SÃO JOSÉ...amooo
    valecenunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. COM R$150,00 com certeza renovaria meu estoque de linhas, agulhas, pedrarias, bobinas, noooosa...Só no Armarinho São José você encontra variedade e preço bom...adoooooooooooooro!!

    ResponderExcluir
  147. Bastante barbante para renovar meus tapetes, linhas e lã

    ResponderExcluir
  148. um cortador circular, barbantes, pedrarias, linhas e tudo que mais que desse no dindim :)
    jacqueline ramos
    jacquelinecruzdarosaramos@gmail.com
    guaiba/rs
    www.artesuspensas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  149. Participando!!!!

    Ana Belli
    anabellebrasil@gmail.com
    Tietê/SP
    Link de Divulgação: https://www.facebook.com/AnaBelliBrasil/posts/431554910296303

    BJS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão empolgada, que esqueci de falar que vou comprar produtos do bom e do melhor com certeza, para fazer meus trabalhinhos em Crochê. então comprarei linhas, agulhas, fitas e muitas outras novidades que com certeza sempre encontramos no Armarinho São José!!!!
      BJS!!!!

      Excluir
  150. acho q compraria tdo em linhas.....

    Dirley Cardozo Moreira

    dcardozzo@gmail.com

    https://www.facebook.com/dirley.cardozomoreira

    bjins

    ResponderExcluir
  151. eu gastaria tudo em linhas duna, barbante barroco pra poder confeccionar essas lindas peças que aprendo todo dia.

    nome: daniele farias ferreira

    e-mail: frdanielle@ig.com.br

    ResponderExcluir
  152. uau com R$150,00 vou renovar meu estoque de barbantes e aproveitar as promoçoes que só tem no Armarinho Sao Jose,la encontramos td que uma artesã precisa...amooooo
    e-mail silviagarbino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. Olá Carla,
    eu vou comprar linhas de meada, tesouras e feltros !
    Nome : Rose Ramos
    email: rosangelamaria@yahoo.com.nr

    ResponderExcluir
  154. bom eu compraria revistas barroco e barbantes barrocos q são tudo de bom para crochetar.
    e-mail: meire_pedrosos2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. NOSSA EU VOU COMPRAR UMA AGULHA CLOVER OU BARROCO.... ALEM DOS BARBANTES QUE EU AMO TRABALHAR
    MEU EMAIL rosangela-at@hotmail.com.

    LINK DE DIVULGAÇAO:
    https://www.facebook.com/rosangela.torres.73/posts/574338205937284

    ResponderExcluir
  156. Hum que coisa boa comprar coisinhas de artesanato...eu compraria tudo em barroco tb...e lógico o Barroco Novo que saiu..

    Meu nome Fatima Regina Galvao

    email...vovotima@hotmail.com

    página do face...https://www.facebook.com/profile.php?id=100003273954520.......Boa sorte a todas nós!!!

    ResponderExcluir
  157. Eu ficaria doida compraria tanta coisa linhas de crochê e muitas meadas.
    Nome de seguidora:Artes da Patti
    email;pathylukas@gmail.com
    Preciso muitooo.

    ResponderExcluir
  158. tavica@globo.com
    Compraria linhas e mais linhas e claro agulhas de tricot e crochet.
    Tania Dea

    ResponderExcluir
  159. Eu quero participar tbm...Adoro fazer artesanato... Beijinhos da clau.
    e-mail: claudianerocha2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  160. kkkkkkkkkkkk ai meu Deus tudo que eu puder carregar e se não der faço duas viagens tudo em euroma e barroco ....decore ahhhhhhhhhhhh fico maluca

    alinemolina@hotmail.com.br ( isso ai com .br mesmo)

    ResponderExcluir
  161. Nossa eu compraria linhas, meadas, barbantes. tintas .agulhas....faria a festa com isso tudo uhuuuu

    Valkiria Sousa
    email: valkiriassousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. Tbm quero participar
    obrigada Nara
    email:narinha_bc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. Eu compraria em lãs e agulhas - mas foi difícil escolher!
    email: rosenrot43-a@yahoo.de
    Marcia Abud

    ResponderExcluir
  164. eu compraria barbantes e agulhas.
    quero ganhar!
    email:jenilsarosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  165. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  166. eu compraria barbantes pra fazer varios tapetes.
    email:lucineia.belizario@gmail.com

    ResponderExcluir
  167. INSCRIÇÕES ENCERRADASSSSSSS
    BOA SORTE A TODAS

    ResponderExcluir
  168. muita e muita e muita lã e agulhas de todos os numeros de trico srrs

    ResponderExcluir
  169. comprarei muitos fios para fazer belas peças de vestuario em crochê
    email: analucia.castro54@gmail.com

    ResponderExcluir
  170. vou fazer uma compra so de barbantes de todos os tipo...
    e-mail-cantinhodajanartes@gmail.com

    ResponderExcluir
  171. ah meu email é taynan_aia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. com 150,00 compraria muitas linhas, para fazer muitas coisas lindas de croché para minha casa e quem sabe ainda faturar uma graninha vendendo para as amigas também.

    ResponderExcluir
  173. Bom dia!!!Quero muito as linhas Anne da Círculo e os barbantes Barroco

    ResponderExcluir
  174. Esqueci de deixar meu e-mail: ritacogs@hotmail.com

    ResponderExcluir