terça-feira, 20 de agosto de 2013

Oração

Eu sei que o propósito do meu blog não é este. Mas hoje venho
aqui pedir orações para meu irmão que esta internado e muito fraquinho. 
Então por isso estou adiando as regras do sorteio. 
Espero voltar aqui com noticias boas.
Entreguei na mão de Deus meus medos e minha vontade de que ele saia mais uma vez desta hora difícil..

DEUS... VOCÊ SABE O QUE É MELHOR PARA ELE.
SE O SOFRIMENTO DELE E DA FAMÍLIA REALMENTE É ASSIM NECESSÁRIO EU VOU ENTENDER. 

Hoje começa a novena da Virgem Maria de Fátima. Peça o que for, é muito milagrosa. Quando receber esta mensagem reze uma Ave Maria e faça seu pedido especial. Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores agora e na hora da nossa morte amém![seu pedido].

Nenhum comentário:

Postar um comentário